21/10 15:22

Seap realiza primeira Copa de Tiro para servidores do sistema penitenciário do MA

Competidores da Copa de Tiro Seap

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou, neste sábado (19), a sua 1ª Copa de Tiro. O evento aconteceu no estande de tiro do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (GEOP), localizado km 14, Br 135, bairro Pedrinhas.

A Copa contou com a participação de 30 servidores do sistema prisional do Maranhão, dos quais estavam os Agentes Estaduais de Execução Penal do Grupo Especial de Operações Penitenciária (GEOP), e das Supervisões de Segurança Externa (SSE) Interna (SSI), da Supervisão de Monitoração Eletrônica (SME), e como convidados integrantes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA).

Equipe da Seap e convidados

O torneio foi realizado em quatro fases classificatórias. Na primeira, os participantes deveriam acertar o alvo e alcançar a maior pontuação. Na segunda, foram classificados 16 participantes, que também tiveram o total de cinco disparos ao alvo com distância de 15 metros. Para a terceira fase, foram classificados oito participantes, passando para a próxima, apenas os quatro competidores com maior pontuação.

Vencedores da Copa

A última fase, que foi realizada com disparo de três armas diferentes, classificou os três melhores pontuadores, sendo eles: Fabiano Cavalcante-Agpen (1º), Jhonatan Sousa-Geop (2º), e Will Dettson-Geop (3º).

Os três primeiros colocados receberam medalhas, troféus, além de prêmios. Durante o evento houve ainda, sorteio de brindes aos participantes.

 

 

 

Contatos

contatos

GERAL

Fone: (98) 99101.5131

Localização

localização