05/10 14:19

Seap transmite curso do método CSIS para servidores e custodiados do sistema prisional

Internos assistem ao método CIS

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), nos finais de semana dos dias 03 e 09 de outubro, disponibilizará a servidores e custodiados via videoconferência o curso de inteligência emocional – Método CIS (Coaching Integral Sistêmico), em parceria com a Febracis. Serão dois finais de semana em imersão no curso elaborado pelo master coach, Paulo Vieira.

O treinamento é um programa de mudança, e esse é o objetivo da Seap, despertar a mudança nos internos através da reflexão e novos conhecimentos e contribuir para o aperfeiçoamento dos servidores “Com a oportunidade de terem acesso a uma mentoria com técnicas de coaching, além de buscar novas formas que propiciem um processo ressocialização mais eficaz aliado aos programas e projetos já existentes nas unidades prisionais, é uma maneira dos internos avaliarem a própria vida e realizarem a mudança que eles almejam”, disse a secretaria de Assistência e Humanização Penitenciária, Kelly Cristina Carvalho.

Ao todo, 09 unidades prisionais participam do curso, para 86 internos e 68 servidores do sistema prisional.

Internos na Regional participam do curso

O treinamento em inteligência emocional ensina sobre os pilares da vida que precisam estar em harmonia para assim atingir ao sucesso: emocional, espiritual, parentes, filhos, conjugal, social, saúde, servir, intelectual, financeiro e profissional.

Um dos escritores mais lidos, Paulo Vieira, já influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes através de livros, vídeos e treinamentos. Além disso, é presidente da Febracis, maior empresa de coaching do mundo, e possui 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal.

——————————————————————————————————-

Contatos

contatos

GERAL

Fone: (98) 99101.5131

Localização

localização